Série C: Castanhal mais otimista após bater o moto

O Liberal

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

BELÉM - Depois da vitória diante do Moto Clube, em São Luís (MA), o elenco do Castanhal retomou ontem os trabalhos, com os atletas comandados pelo treinador Samuel Cândido demonstrando muita motivação para o compromisso de domingo, no estádio Maximino Porpino, contra o próprio time maranhense. Na manhã de hoje o técnico do Japiim da Estrada define o time que entrará jogando no amistoso de caráter internacional diante do Legendar, da Guiana Francesa, que cumpre uma temporada de observações em Castanhal. A princípio, o jogo estava marcado para hoje, mas acabou sendo transferido para amanhã, às 16 horas, no Maximino Porpino.

Em caso de ter sido regularizada a documentação do meia Marçal até sexta-feira, Samuel Cândido, que já conta com Souza para atuar tanto no meio como na lateral esquerda, terá o elenco completo para definir quem será relacionado para o jogo de domingo. Toninho, que atuou muito bem diante do Moto Clube, em São Luís, retornou a Belém contundido, mas não deverá ser problema para esta partida, quando o Castanhal, em caso de nova vitória, chegará aos 6 pontos, igualando-se à Tuna Luso, que no mesmo dia pega o Sampaio Corrêa, atuando fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.