BELÉM - Para a equipe do Castanhal, a fase do “mata-mata” já começou. De acordo com declarações do técnico Samuel Cândido, a orientação dada aos jogadores no treinamento de ontem foi a de que eles estão proibidos de perder. “Temos quatro jogos pela frente e quatro decisões. Se quisermos a classificação para a segunda fase, temos que encarar a realidade. Estar na lanterna da Série C não nos dá espaço para derrota”, justifica.
O próximo jogo do Japim será contra o Moto Clube, no estádio maranhense Nhozinho Santos, em São Luís. A partida está sendo encarada como a oportunidade do Castanhal se reabilitar.
“Vamos fazer o possível para buscar a vitória e acabar com a fase ruim do time”. Entre as recomendações de Samuel estão maior concentração e atenção durante a partida.
Os desfalques na equipe castanhalense são Toninho, Márcio Nazaré, Fabrício (goleiro) e Gian. Todos estão no departamento médico do clube.
Hoje, o plantel alri-negro faz treinamento em tempo integral no estádio maximino Porpino. A equipe viaja para o Maranhão no sábado, saindo às 18h15 do aeroporto de Val-de-Cães em Belém.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.