Tuna Luso ainda corre atrás de matador

Diário do Pará

Atualizada em 27/03/2022 às 15h01

BELÉM - A diretoria da Tuna Luso ainda fará pelo menos mais uma contratação nos próximos dias. Os lusos ainda estão à caça de um "matador" que faça a diferença no time comandado pelo técnico Fernando Oliveira no Campeonato Brasileiro da Série C.

De acordo com o presidente do clube, Álvaro Rodrigues, ainda não há negociação com nenhum atacante. Até mesmo Nenzinho, que seria a próxima contratação da Águia, não está confirmado.

"Nós ainda vamos ver se é bom para o clube. Vamos esperar também pela avaliação do treinador (Fernando Oliveira), que ainda não nos disse nada a respeito do jogador", disse o presidente da Tuna, Álvaro Rodrigues, desmentindo que o atacante do Águia de Marabá já tivesse assinado contrato com o clube. De acordo com Rodrigues, não são os problemas financeiros que a Lusa atravessa que estão impedindo a contratação do jogador, já que Nenzinho foi oferecido ao clube sem ônus pelo Águia.

Outro que a diretoria da Águia não confirma ter em sua mira é o atacante Marques, que estaria no futebol baiano e teria sido indicado ao técnico Fernando Oliveira pelo ex-técnico de Remo e Paysandu João Francisco. "Os nomes que ouvimos, ouvimos através da imprensa. Não há nada concreto ainda", afirmou o dirigente, referindo-se à possível negociação com o atacante.

Time - Depois de ver a Águia passar por alguns apertos no confronto com o Moto Clube (MA), na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Fernando Oliveira já ensaia mudanças na defesa do time cruzmaltino. No coletivo realizado ontem pela manhã no campo do Kaza, o comandante luso já testou a primeira modificação no time. A lateral direita teve a troca de Érick por Cláudio Gavião no treinamento.

Mudança que deve ser confirmada no coletivo-apronto que será realizado amanhã, também no campo do Kaza.

A entrada de Gavião na equipe já havia sido testada pelo técnico da Águia no segundo tempo do jogo com o Moto Clube, no último domingo. Durante o treinamento, Oliveira ainda testou também uma nova dupla de zaga: Magrão e Tarubá. Pereira, que formou a dupla titular com Magrão na estréia, deu lugar a Tarubá durante o treinamento. No ataque, mais uma experiência. Beto foi trocado por Soares, que formou dupla com Ciro na segunda metade do coletivo. No primeiro coletivo da Águia para o jogo com o Japiim, os titulares levaram a melhor, vencendo por 3 a 0. Os gols foram marcados por Ciro, Luís Carlos Trindade e Beto. O time titular foi formado por: Marcelo André; Cláudio Gavião, Magrão, Pereira (Tarubá) e Luís Carlos Acreano; Rogerinho, Kleberton, Joaci e Luís Carlos Trindade; Beto (Soares) e Ciro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.