Adversário de piauienses se reforça para a Série C

Jornal O Dia

Atualizada em 27/03/2022 às 15h01

TERESINA - O Ferroviário, adversário do Parnahyba pela Série C, no próximo domingo, recebeu ontem mais um reforço para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante De Paula, de 34 anos e que disputou quatro partidas este ano pela Anapolina/GO, na Série B, do Campeonato Brasileiro.

De Paula disse que havia entrado em atrito com o técnico Roberto Fernandes, de sua ex-equipe, e estava sem espaços no clube.

Marcelo Eugênio de Paula é experiente e começou sua carreira no Palmeiras, onde ficou até os 22 anos de idade. Passou ainda por vários outros clubes, como Atlético de Sorocaba/SP, Matonense/SP, Remo/PA, dentre vários outros. Quem também pode retornar da Anapolina é o centroavante Maurício Pantera. Ele está em entendimentos com o presidente coral, Paulo Wagner, visando ao seu regresso.

O técnico Marcelo Veiga não poderá contar com o lateral Denilson, no jogo de estréia, domingo no PV. O jogador não rescindiu contrato com o Fraiburgo, de Santa Catarina e por isto sua liberação ainda não chegou na FCF. O atacante Fredson é outro que ainda não foi regularizado para a terceira divisão.

Pantera - Além de De Paula, outro jogador da Anapolina deve vir reforçar o Ferrão nesta série C. O centroavante Maurício Pantera, artilheiro do estadual deste ano pelo próprio Ferrão, pode estar desembarcando na capital cearense nos próximos dias. Esta notícia surgiu como uma bomba para os torcedores corais, que estão ansiosos pela sua volta.

Pantera, que marcou dois gols na competição - um deles na sua estréia -, não está satisfeito na equipe. Segundo depoimento de De Paula, o problema é mesmo o treinador, que não está escalando bem a equipe e deixando Pantera sozinho no ataque, sem nenhuma companhia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.