Tuna Luso vai mandar jogos no Baenão

A estréia do Moto será no campo do Clube do Remo, domingo, em Belém.

Diário do Pará

Atualizada em 27/03/2022 às 15h01

BELÉM - De nada adiantaram os esforços da diretoria da Tuna para se ajustar às exigências do Corpo de Bombeiros, que, na semana passada, identificou algumas falhas no estádio Francisco Vasquez.

De acordo com o laudo emitido pelo Corpo, parte do alambrado do Sousa está em más condições e oferece perigo aos torcedores e jogadores.

Além da questão das grades, o gramado do Francisco Vasquez passa por tratamento e não oferece condições para jogo.

Como a Águia não conseguiu se adequar às normas a tempo, terá que mandar o seu jogo de estréia no Campeonato Brasileiro - domingo, 10h, contra o Moto Clube - no Baenão. Segundo a diretoria da Cruz de Malta, o Souza só deverá receber jogos da Série C no dia 29 de agosto, na partida de volta contra o Castanhal.

Horário - Os dirigentes da Tuna, atendendo a pedidos de alguns jogadores, estudam a possibilidade de mudar o horário das partidas disputadas em Belém. Segundo os atletas, os jogos pela tarde (16h) são os ideais, já que de manhã, o calor intenso pode prejudicar o rendimento dos tunantes. Caso seja aprovada, a mudança só terá efeito a partir do confronto contra o Sampaio Corrêa, dia 15 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.