Castanhal contrata Márcio Parintins, ex-Sampaio

Diário do Pará

Atualizada em 27/03/2022 às 15h01

BELÉM - A diretoria do Castanhal acertou ontem a contratação do meia Márcio Parintins, que já defendeu as cores do clube no primeiro semestre - durante o Campeonato Paraense.

Para poder defender o Japiim, o atleta rescindiu o contrato com o Sampaio Corrêa na semana passada. A exemplo do acordo com o lateral-esquerdo Souza, o vínculo de Parintins com o Castanhal é de 5 meses e pode ser encerrado antes do prazo estabelecido, isso, caso a equipe não consiga chegar até as fases finais do Campeonato Brasileiro.

A apresentação do jogador ao técnico Samuel Cândido deverá acontecer hoje, ou, no mais tardar, amanhã.

A expectativa dos dirigentes do Castanhal era, na noite de ontem, finalizar as contratações de Márcio Parintins e Marçal, que também atua no meio-campo. No entanto, só a primeira foi feita com êxito. A segunda esbarrou nas limitações da tecnologia. Tudo porque Marçal viajou para um município do interior do Estado, onde o telefone celular fica inutilizado.

Ontem, o presidente do Castanhal, Hélio Paes, tentou entrar em contato com o meia, no entanto, não teve sucesso. Segundo Paes, o acerto está muito próximo, faltando apenas detalhes para concretizar a transferência.

Com ou sem as presenças de Márcio Parintins e Marçal, o técnico Samuel Cândido comandará hoje um treino coletivo, a partir das 10hs, no centro de treinamentos do Castanhal. O coletivo estava marcado para São Francisco do Pará, mas o ônibus do clube apresentou problemas e deixou a delegação castanhalense na mão.

Cândido deverá confirmar no treino os onze titulares para a partida do próximo domingo contra o Sampaio Corrêa. O atacante Valderi, com problemas musculares, será poupado dos trabalhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.