Felipe: 'Nunca estive tão triste na minha vida'

Globo Online

Atualizada em 27/03/2022 às 15h02

RIO - Uma decepção do tamanho da torcida do Flamengo. Muito abatido, o atacante Felipe disse ter vivido nesta quarta-feira o dia mais triste de sua vida. Na entrevista coletiva realizada após a derrota para o Santo André, na final da Copa do Brasil, o jogador reconheceu não ter atuado bem e pediu desculpas aos que acreditaram no seu poder de decidir uma partida.

- Nunca estive tão triste na minha vida. Peço desculpas ao torcedor, que compareceu. Fiz o possível para ser o Felipe que todo mundo gosta. Sei que a torcida estava confiando muito no meu futebol. Mas não joguei bem. O futebol tem dessas coisas.

Felipe considerou que a equipe do Flamengo se abateu excessivamente com o primeiro gol do Santo André, marcado por Sandro Gaúcho, nascido de uma cobrança de escanteio.

- O Santo André praticamente não criou oportunidades no primeiro tempo. No segundo, levamos um gol de bola parada. Isso desesperou o nosso time. Tivemos que sair para tentar empatar.

Nesta quinta-feira, Felipe e o goleiro Júlio César se apresentam ao técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, para a disputa da Copa América.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.