RIO DE JANEIRO - Apesar da vitória sobre o Juventude, nesta quarta-feira, e da festa pela classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil, o técnico Ricardo Gomes admitiu que o time do Fluminense não jogou bem e virou o jogo com uma boa dose de sorte.
- Deixamos a desejar, principalmente, no segundo tempo. Não conseguimos dominar o adversårio, mas valeu pela garra e também pela sorte - disse o treinador.
Ricardo Gomes, no entanto, jå adiantou que contra o Americano, såbado, pelas semifinais da Taça Rio, o rendimento do time vai ter que ser melhor.
- Temos muitas coisas para corrigir em pouco tempo - completou treinador, que deverĂĄ contar com a volta de Edmundo.
Leia outras notĂcias em Imirante.com. Siga, tambĂ©m, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pĂĄgina no Facebook e Youtube. Envie informaçÔes Ă Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.