SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa enfrenta nesta quarta-feira à noite o Vitória da Bahia, que trouxe a capital maranhense os pentacampeões Vampeta e Edilson. A partida vale pela Copa do Brasil. Ao desembarcarem no aeroporto Cunha Machado, Vampeta e Edilson foram bastante assediados pelos torcedores. Independente das estrelas do Vitória, o técnico do Sampaio, Freitas Nascimento, garante que a equipe está pronta para a partida desta quarta-feira. O time boliviano empatou o primeiro jogo fora de casa em 0 a 0 contra o Ypiranga (AP).
Em São Luís, o Sampaio goleou o time amapaense por 4 a 0. A novidade do jogo de hoje é que o público feminino pagará apenas 50% nos ingressos para o setor da arquibancada.
Vencer o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, é o segundo maior desafio que o Vitória enfrenta com o objetivo de conquistar um título nacional. Na primeira fase, o rubro-negro despachou o Colatina, por um placar de 2x1, no Espírito Santo, e 4x0, no Barradão. Caso vença o time maranhense por dois ou mais gols de diferença, o clube baiano pode eliminar o jogo de volta, programado para o dia 24. Mas, embora o time esteja há mais de dois meses sem perder e chegue a São Luís na condição de favorito, a orientação do técnico Agnaldo Liz aos jogadores é a de que eles contenham qualquer tipo de euforia ou espírito de já ganhou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.