SÃO LUÍS - Vitória(BA) e Sampaio Corrêa realizam dois jogos eliminatórios. Nesta quarta-feira, 17, as duas equipes se enfrentam em São Luís, e no dia 24 de março, em Salvador, pela segunda fase da Copa do Brasil.
De acordo com o regulamento, caso a equipe visitante ganhe pela diferença de dois gols na primeira partida está automaticamente classificado.
O técnico do Vitória (BA), Agnaldo Liz, disse que não quer um jogo de volta contra o Sampaio, na capital baiana. Na opinião dele o Vitória entrou na fase decisiva do Campeonato Baiano, e todos os jogos pela Copa do Brasil são também decisivos, dentro do critério de disputa. Se o time baiano conseguir eliminar o Sampaio no jogo desta quarta-feira, em São Luís, automaticamente ganha uma folga maior até a estréia na terceira fase, contra o vencedor do jogo entre Prudentópolis (PR) e Internacional (RS).
O time ainda não está oficialmente escalado, embora a tendência é manter os 11 titulares que começaram jogando contra o Fluminense, em Feira de Santana. Obina sofreu uma entorse no tornozelo e será avaliado para saber se reunirá condições de enfrentar o Sampaio Corrêa.
"Essa contusão não vai atrapalhar em nada. Não posso dar brecha e vou jogar", promete Obina. O treinador Agnaldo Liz adiantou que Leonardo será o eventual substituto, caso Obina venha a ser vetado, o que o médico acha pouco provável.
O time baiano deixou Salvador na tarde desta terça-feira, e a previsão de chegada em São Luís é às 20h.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.