Organizadas não querem jogo do Sampaio no Castelão

Maranhão News

Atualizada em 27/03/2022 às 15h07

SÃO LUÍS - Na última quarta-feira o Sampaio Corrêa derrotou o Ypiranga-AP por 4x0 e assegurou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Após o jogo, dirigentes do Tricolor garantiram que a partida contra o Vitória-BA também seria realizada no Estádio Nhozinho Santos, dia 17. Mas, no dia seguinte, a diretoria voltou atrás e transferiu a partida para o Castelão.

Das cinco torcidas organizadas do clube, quatro se reuniram e são contrárias a esta decisão. Durante o encontro, chegaram até a advertir: se não houver a mudança, os torcedores ameaçam não comparecer ao Castelão.

“O Castelão é de difícil acesso e a torcida fica muito distante, nem pode fazer aquela pressão que estamos acostumados no Nhozinho Santos, que se transformaria em um verdadeiro caldeirão. Por ser um estádio menor, beneficiaria tecnicamente para o Sampaio. Então, já decidimos que as torcidas organizadas não irão ao estádio se a partida continuar para o Castelão”, afirmou o chefe de torcida da Tubarões da Fiel, Fábio Santos.

As outras torcidas organizadas que estão de acordo com a Tubarões da Fiel são as seguintes: Mancha Tricolor, Sampaixão e Explosão Tricolor. A única que não se pronunciou sobre o assunto foi a Sangue Tricolor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.