RIO DE JANEIRO - A experiência do Botafogo matou o Maranhão, que caiu derrotado por 5 x 0 no duelo desta quarta-feira à noite, em São Luís. A análise é do técnico alvinegro Levir Culpi, que ficou satisfeito com a goleada por 5 x 0 na estréia alvinegra na Copa do Brasil.
- Prevaleceu a experiência do Botafogo. O adversário apresentou um time jovem, formado por jogadores das categorias de base e nosso time soube tocar a bola quando preciso. No segundo tempo, cresceu de produção e matou a partida - analisou o treinador.
Para o jogo de domingo, contra o Vasco, pelo Campeonato Estadual, o Botafogo pode ficar sem Alex Alves, que deixou o campo sentindo dor na coxa esquerda. O atacante foi o destaque do duelo com a equipe maranhense, marcando seus primeiros quatro gols com a camisa alvinegra.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.