Vasco estréia contra Flamengo em Teresina

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 15h08

TERESINA - O Vasco tem pela frente uma incógnita na estréia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira às 21h30m (de Brasília), em Teresina. A única informação colhida pelo técnico Geninho sobre o Flamengo-PI não adiantou para armar a estratégia de jogo.

- Parece que eles perderam dois jogadores num acidente lamentável. Vou seguir colhendo informações quando chegar em Teresina, mas o que importa realmente é entrarmos em campo com seriedade e respeito - disse o treinador, que segue sem poder contar com os meias Beto e Marcelinho, machucados.

A tragédia citada por Geninho aconteceu no dia 11 de janeiro, quando o meia De Assis e o atacante Zé Ribas morreram em acidente de moto. Ambos eram titulares da equipe piauiense, dirigida pelo zagueiro Moroni, campeão estadual pelo Vasco em 1987.

- O Vasco me traz boas recordações, mas hoje estou do outro lado. Estamos tranqüilos e vamos fazer boa partida. A torcida pode esperar muita luta do nosso time durante os 90 minutos - diz Moroni, que promoverá a estréia do zagueiro Serginho Gaúcho e do meia Marcelinho.

FLAMENGO-PI x VASCO

Data: 4/2/2004 (quarta-feira)

Local: Estádio Alberto Silva, em Teresina

Horário: 21h30m (de Brasília)

Árbitro: Rogério Vieira de Oliveira (PE)

Assistentes: Antônio Santos Nunes (PI) e Leonardo Marques Fortes (PI)

Flamengo-PI: Palmiélli, Niel, Cléber, Serginho Gaúcho e Eliomar; Diogo Maia, Rondinelli, Zezé Tiúba e Marcelinho; Joniel e Da Silva (Ivan). Técnico: Moroni

Vasco: Fábio, Claudemir, Wescley, Santiago e Victor Boleta; Ygor, Júnior, Rodrigo Souto e Morais; Léo Macaé e Valdir. Técnico: Geninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.