RIO - O Botafogo não contará com o atacante Dill em sua estréia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Maranhão, em São Luís. O jogador pediu para só disputar a competição depois que acertar a renovação do seu contrato com o clube carioca. O compromisso de Dill com o Botafogo termina em 30 de junho. O técnico Levir Culpi liberou o atacante da viagem para a capital maranhense. O ataque botafoguense será formado por Alex Alves e Hugo.
A delegação do Botafogo embarcou na manhã desta terça-feira para São Luís. Os jogadores dividiram o vôo com o elenco do Vasco, que jogará também nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, em Teresina, contra o Flamengo do Piauí. O encontro de alvinegros e vascaínos foi uma prévia do clássico de domingo, pelo Campeonato Estadual, no Maracanã. O atacante botafoguense Alex Alves admite que a partida contra o Vasco já mexe com a equipe.
- Quando acabar o jogo no Maranhão, com certeza já vamos estar pensando no clássico de domingo. É um jogo que mexe com a cidade, com os jogadores e com a torcida - declarou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.