Leco e Marcos Gaúcho deverão ser mantidos no ataque do Moto

Moto terá que vencer o Ríver em Teresina pela Copa do Brasil.

Zeca Soares - Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h22

SÃO LUÍS - Após o empate em 1 a 1 no clássico contra o Maranhão na estréia do Campéonato Maranhense, comissão técnica e jogadores do Moto agora trabalham de olho na partida contra o Ríver, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Na primeira partida realizada no estádio Nhozinho Santos, o Ríver venceu o Moto por 1 a 0 com gol de Maradona.

O Moto vai a Teresina precisando vencer pos dois gols de diferença. Se vencer por 1 a 0 a decisão da vaga será nos pênaltis. Caso o rubro-negro vença por um gol de diferença a partir de 2 a 1, estará classificado porque terá marcado dois gols na casa do adversário.

O técnico Vitor Hugo deverá confirmar o jogador Pintinho no lugar de Arnaldo no meio-campo. Dessa forma, o meio-campo rubro-negro seria formado por Marcinho, Magno, Pintinho e Tupan.

No ataque, Vitor Hugo deverá manter a dupla formada por Leco e Marcos Gaúcho. Os dois estavam no banco de reservas e entraram no decorrer do clássico contra o Maranhão, modificando a atuação do ataque rubro-negro, chegando inclusive a abrir o placar da partida.

O time base para a partida desta quarta-feira, 20h30, no estádio Alberto Silva deverá ser este: Júnior, Willian, Givanildo, Roger e Lúcio. Marcinho, Magno, Pintinho e Tupan. Leco e Marcos Gaúcho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.