SÃO LUÍS - O Sampaio estréia na Copa do Brasil hoje à noite, contra o São Caetano, 20h30, no Estádio Castelão.
Mesmo jogando no Castelão, o São Caetano é considerado favorito. O Sampaio só conseguiu montar a equipe para a Copa do Brasil na semana passada, enquanto o São Caetano fez dois jogos e lidera um dos grupos do Campeonato Pauliosta 2003.
Na única partida entre as duas equipes até agora, deu São Caetano 4 a 0, no Campeonato Brasileiro de 1999.
O time do ABC paulista chegou na madrugada desta terça-feira, treinou no Nhozinho Santos disposto a eliminar o tricolor logo na primeira partida.
Para isso, o São Caetano precisará vencer o Sampaio por dois ou mais gols de diferença. Se isso acontecer, a segunda partida marcada para São Caetano do Sul não será realizada.
Os principais destaques do São Caetano São o goleiro Silvio Luís, o atacante Adhemar, além de Luis Carlos Cabixaba e o goleiro reserva Luciano que foram jogadores do Moto.
Dois jogadores maranhenses são também destaque no São Caetano. São eles Anaílson e Marlon.
No Sampaio, o goleiro Silvio que foi destaque no Campeonato Maranhense e na Série B está de volta. A dupla de zaga é conhecida: Da Silva (ex-Moto) e Ricardo Henrique (ex-Maranhão e Moto).
No meio-campo, o técnico Sandow Fecques escalou jogadores que disputaram a temporada passada: Caca, Juruna e a revelação na temporada 2002, o meia Zé Augusto.
No ataque, o tricolor contará com a força e a velocidade de Gilson.
- O Sampaio será um time forte na marcação e rápido nas saídas para o ataque. Assim esperamos surpreender o adversário de hoje. Vamos respeitar o São Caetano que é uma das melhores equipes do futebol brasileiro atualmente, mas vamos buscar uma vitória - garante o técnico do Sampaio.
Do outro lado, pouco se sabe sobre o Sampaio.
- Não conheço nada. Só sei que é uma boa equipe - disse Anaílson.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.