BACABAL – Como se já não bastasse o estado de abandono em que o Estádio Municipal José Corrêa se encontra, completamente depredado, sem cadeiras no setor das sociais, cabines de rádio e TV destruídas, tribuna de honra também sem cadeiras, vestiários mal conservados, instalação elétrica em situação calamitosa, sem água potável porque a bomba foi roubada, portões, alambrados e banheiros em situação precária, agora a própria prefeitura de Bacabal contribui ainda mais para a depredação do estádio.
Boa parte dos seus refletores foram retirados no transcorrer do dia de ontem e foram colocados na chamada passarela do samba, e em suas imediações, para iluminar o local para o período da folia de Momo.
Essa prática se tornou rotina na administração do ex-prefeito José Vieira Lins e tem sido usada habitualmente também pelo prefeito Raimundinho Lisboa. Ela é aplicada em quaisquer dos eventos realizados pela prefeitura municipal, a exemplo dos dois maiores: os festejos juninos e o carnaval.
Os refletores só voltam para o local de origem após o carnaval, o que inviabiliza completamente a realização de jogos noturnos e pára quase que por completo os jogos dos campeonatos amadores que são disputados no estádio.
Desportistas que assistiam aos treinamentos do Bacabal Esporte Clube no momento em que os refletores eram retirados pelos funcionários da prefeitura ficaram revoltados com o que viram. Muitos defenestraram a imagem do prefeito.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.