Estímulo ao consumo

Campanha da ACII aquece vendas neste início de ano em Imperatriz

Ação vem ajudando a movimentar o comércio da região, estimulando os consumidores a comprar

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
“Natal Top das Galáxias” foi estendido até o fim de janeiro para ajudar o comércio nas vendas
“Natal Top das Galáxias” foi estendido até o fim de janeiro para ajudar o comércio nas vendas (Divulgação)

Como tradicionalmente o inicio do ano é um período de baixa nas vendas do comércio, após impulso das compras natalinas, visando aquecer o faturamento, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz estendeu até o fim de janeiro a campanha Natal Top das Galáxias.

A ação vem ajudando a movimentar o comércio da região, estimulando os consumidores a comprar nas lojas credenciadas e concorrer a um carro 0km e um caminhão de prêmios. Os clientes que comprarem até o dia 31 deste mês, poderão participar do sorteio.

“A associação vem ao longo dos anos protagonizando o sucesso do setor produtivo e empresarial. Então nós tínhamos que, neste momento, vencer o desafio de crise causada pela pandemia. E o nosso setor foi o mais desafiado”, ressaltou o presidente da ACII, Edmar Nabarro.

No dia 1º de fevereiro serão conhecidos os vencedores, em cerimônia que acontece no Calçadão de Imperatriz. Nessa data também serão celebrados os 62 anos da associação.

A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e Conselho da Mulher Empresária (CME) e apoio da Câmara de Dirigentes dos Lojistas de Imperatriz.

Acontece com o patrocínio do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (SEINC); do Paraíba; do Timbira Shopping; do Feirão dos Móveis; da Companhia das Bolsas Magazine; e da A Renovar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.