Oportunidades de negócios

ACII confirma retorno da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz

Calendário de ações da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz para este ano confirma ainda o Circuito ACII de Negócios

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
A Fecoimp, maior feira setorial da região tocantina, não é realizada desde 2019 devido à pandemia
A Fecoimp, maior feira setorial da região tocantina, não é realizada desde 2019 devido à pandemia (Divulgação)

O retorno da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) e o Circuito ACII de Negócios são dois grandes eventos confirmados no calendário de ações da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) para este ano.

Desse modo, visando continuar em sua missão de contribuir para a melhoria da economia no pós-pandemia, a instituição promoverá oportunidades de negócios para empresários e para a sociedade imperatrizense.

Entre as primeiras ações promovidas este ano está a finalização da campanha Natal Top das Galáxias, que desde novembro vem promovendo o estímulo às vendas no comércio local, oferecendo o sorteio de um caminhão de prêmios e um carro 0km para os consumidores que realizarem compras nas lojas credenciadas.

Os vencedores serão conhecidos no dia 1º de fevereiro, em evento que ocorre no Calçadão. A data também marca a fundação de 60 anos da ACII. Um marco que também será comemorado pela instituição com uma série de eventos e celebrações para os associados e para os imperatrizenses, incluindo a realização de uma corrida aberta ao público.

Este ano também marca o retorno da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), a maior feira setorial da região tocantina, que não é realizada desde 2019 devido à pandemia do novo coronavírus. O evento já tem data prevista para ser realizada, em junho deste ano.

Quem também retorna em 2022 é o Circuito ACII de Negócios, que ganhou sua primeira edição no ano passado, como forma de fomentar a economia e promover oportunidades para os empresários da região, em meio à recuperação do fechamento de seus estabelecimentos no período de quarentena. Com o sucesso de público e de negócios, o Circuito ACII de Negócios ganhou agenda fixa no calendário anual da instituição e acontecerá no mês de outubro.

“Este é um ano emblemático, de recuperação da economia, e temos que ser uma das alavancas propulsoras. Vamos continuar fomentando a economia, além de continuar com nossas ações sociais, entre elas o atendimento no Centro de Convenções”, destacou o presidente da ACII, Edmar Nabarro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.