Prêmio ao consumidor

Associação Comercial de Imperatriz lança a campanha "Natal top das galáxias"

Campanha de fim de ano tem o objetivo de aquecer as vendas do comércio lojista da cidade

imirante.com, com ACII

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Campanha natalina inicia oficialmente no dia 18 de novembro e segue até dia 6 de janeiro de 2022
Campanha natalina inicia oficialmente no dia 18 de novembro e segue até dia 6 de janeiro de 2022 (Divulgação)

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) deu a largada para a campanha de fim de ano. Intitulada “Natal top das galáxias”, a edição de 2021 já está com os kits disponíveis para lojistas e comerciantes da região. A campanha tem o objetivo de aquecer as vendas no período de final de ano, principalmente neste momento em que o comércio foi drasticamente afetado pela pandemia.

Na oportunidade, clientes e consumidores de Imperatriz e região poderão concorrer a diversos prêmios, ao adquirir produtos nas lojas credenciadas.

Para participar da campanha, o lojista deve se dirigir à associação e adquirir o kit, que contém adesivo de vitrine para produtos, cartazes e cupons. Os empresários que aderirem ao “Natal Top das Galáxias” ganham vários benefícios. A campanha inicia oficialmente no dia 18 de novembro e segue até dia 6 de janeiro de 2022. Durante a campanha, a Associação Comercial pretende aquecer ainda mais as vendas no comércio, movimentando a economia da região e gerando renda para a cidade.

Para participar da promoção, o consumidor deve fazer compras a partir de R$ 50, e assim ter direito a participar do sorteio a ser realizado no Centro Comercial de Imperatriz, o Calçadão.

Dentre os prêmios: um veículo Onix 0km, um caminhão de prêmios (exceto o caminhão), cinco bicicletas, dois iPhone 11 e cinco Smart TV’s de 32 polegadas. O sorteio será realizado no dia 7 de janeiro de 2021. Os comerciantes podem entrar em contato com o departamento comercial pelos números (99) 99213-0052 e 3525-3400.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.