Prisão

Suspeito de estuprar, perseguir e manter jovem em cárcere privado é preso em Imperatriz

O homem teria se aproximado da vítima com uma oferta de emprego.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão08/10/2021 às 08h01
Suspeito de estuprar, perseguir e manter jovem em cárcere privado é preso em ImperatrizO homem ameaçou divulgar as imagens íntimas da vítima caso ela acionasse a polícia. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Um homem foi preso em flagrante por perseguição e constrangimento ilegal contra uma jovem, de 18 anos, em Imperatriz, na última terça-feira (5).

Segundo a Delegacia Especializada da Mulher de Imperatriz, o preso já era alvo de uma investigação instaurada pela prática do crime de estupro contra a mesma vítima. Segundo a polícia, ele filmou as cenas do abuso e depois passou a perseguir a jovem, constrangendo-a por mensagens pelo celular.

Nas investigações, também, consta que o homem ameaçou divulgar as imagens íntimas da vítima caso ela acionasse a polícia.

O suspeito, era uma pessoa até então desconhecida pela vítima, que teria se aproximado dela com uma oferta de emprego, segundo informações policiais. Após conquistar a confiança da jovem, o homem a manteve em cárcere privado a fim de obter vantagem sexual.

A prisão foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. As investigações seguem em sigilo, e o autuado está à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.