Prisão preventiva

Homem é preso por ameaçar e roubar ex-companheira em Imperatriz

O investigado, que é reincidente, já foi indiciado em inquérito policial na DEM e condenado pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão09/09/2021 às 13h58
Homem é preso por ameaçar e roubar ex-companheira em ImperatrizA representação pela prisão preventiva foi formulada pela Delegacia da Mulher de Imperatriz, na sexta-feira (3), após atendimento à vítima que relatou os crimes sofridos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Na manhã do último domingo (5), a Polícia Civil do Maranhão, em trabalho conjunto com a Polícia Militar do Maranhão, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem pelos crimes de ameaça, roubo e violação de domicílio em contexto de violência doméstica, contra sua ex-companheira, na cidade de Imperatriz.

A representação pela prisão preventiva foi formulada pela Delegacia da Mulher de Imperatriz, na sexta-feira (3), após atendimento à vítima que relatou os crimes sofridos.

O investigado, que é reincidente, já foi indiciado em inquérito policial na DEM e condenado pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.

O mandado de prisão foi executado por policiais da DEM de Imperatriz com apoio da Patrulha Maria da Penha. O investigado foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde a prisão será comunicada ao Judiciário e, após, encaminhado à Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça e aguardando a conclusão das investigações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.