Embriaguez ao volante

Motociclista embriagado se envolve em acidente e é preso pela PRF na BR-010, em Imperatriz

Os agentes da PRF realizaram o teste do etilômetro (bafômetro), que constatou o teor de 1.55 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Posto da PRF em Imperatriz.
Posto da PRF em Imperatriz. (Foto: Divulgação / PRF)

IMPERATRIZ – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desse sábado (4), um motociclista apresentando sinais de embriaguez, no km 254 da BR-010, em Imperatriz, município distante 634 km de São Luís. O motociclista foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na própria rodovia.

De acordo com a PRF, a equipe policial chegou ao local do acidente e percebeu, de imediato, que o condutor envolvido apresentava visíveis sinais de embriaguez. Os agentes da PRF realizaram o teste do etilômetro (bafômetro), que constatou o teor de 1.55 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/Inmetro, o valor de 1.42 mg/l.

Ainda segundo a PRF, o homem conduzia uma motocicleta Honda/Cg 150 Fan Esi, cor preta, quando se acidentou e se feriu na queda. A equipe PRF levou o motociclista ao hospital e, após liberação da equipe médica, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Imperatriz por embriaguez ao volante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.