No Centro de Imperatriz

Gerente sofre tentativa de homicídio dentro de loja na cidade de Imperatriz

A dupla de criminosos fugiu de moto, e a placa do veículo já foi identificada pela polícia.

Tátyna Viana/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Segundo informações da polícia, uma dupla chegou de moto e adentrou a loja, se aproximando do gerente, que reagiu ao ver um dos homens armados.
Segundo informações da polícia, uma dupla chegou de moto e adentrou a loja, se aproximando do gerente, que reagiu ao ver um dos homens armados. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma tentativa de homicídio foi registrada dentro de uma loja de departamento, localizada no Centro de Imperatriz, na tarde desta sexta-feira (3).

Segundo informações da polícia, uma dupla chegou de moto e adentrou a loja, se aproximando do gerente, que reagiu ao ver um dos homens armados.

“Eles não assaltaram, não roubaram nada, foram direto na pessoa, provavelmente vieram tentar contra a vida do mesmo. A vítima no momento do acontecido entrou em luta corporal com um dos meliantes, que estava armado e conseguiu se sair, ele ainda efetuou um disparo, mas não acertou”, disse o sargento Alan, da Força Tática.

A placa da moto utilizada pela dupla já foi identificada, e a Polícia Militar segue fazendo rondas na tentativa de capturar os suspeitos.

Imagens de câmeras também devem ser analisadas para identificar os criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.