Imunização

Imperatriz inicia nesta sexta-feira vacinação de adolescentes contra a Covid-19

Imunização desse público começa dividida em grupos, inicialmente com as meninas de 17 anos.
Imirante.com / Imperatriz19/08/2021 às 21h27
Imperatriz inicia nesta sexta-feira vacinação de adolescentes contra a Covid-19As pessoas com mais de 18 anos deverão aguardar nova repescagem. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz inicia nesta sexta-feira (20), a vacinação de adolescentes contra a Covid-19, começando pelo grupo de 17 anos dividido por sexo. Neste primeiro dia voltado para esse público apenas as meninas devem comparecer aos postos de imunização.

São três locais de aplicação da 1ª dose: Maçonaria Lauro Tupinambá Valente, Escolas Maria Francisca Pereira e Madalena de Canossa, de 9 às 17h, com entrega de senhas até às 16h.

É obrigatório estar acompanhado pelo pai/mãe ou responsável legal, além de apresentar autorização por escrito, disponível no site da Prefeitura, junto ao pré-cadastro.

As próximas chamadas serão exclusivas para 12 a 17 anos. As pessoas com mais de 18 anos deverão aguardar nova repescagem.

A aplicação de 2ª dose para público geral, tanto da AstraZeneca e CoronaVac, continua sendo realizada na Associação Médica. A 2ª dose para grávidas e puérperas será feira exclusivamente na Escola Maria Francisca Pereira da Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.