Em Imperatriz

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa em construção

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram de moto e fizeram os disparos contra o jovem, identificado como Lucas, de 22 anos, que estava trabalhando em uma casa em construção.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Delegacia de Homicídios deve investigar se o crime tem relação com rivalidade entre facções.
Delegacia de Homicídios deve investigar se o crime tem relação com rivalidade entre facções. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um homicídio foi registrado nesta segunda-feira (9), na rua Acácio Pereira de Castro, no bairro Boca da Mata. Segundo informações da polícia, os suspeitos chegaram de moto e fizeram os disparos contra o jovem, identificado como Lucas, de 22 anos, que estava trabalhando em uma casa em construção. Ele já tinha passagem pela polícia e a Delegacia de Homicídios deve investigar se o crime tem relação com rivalidade entre facções.

“É uma obra inacabada, foi identificado um disparo de arma de fogo na região da face, no IML será feito o exame de necropsia pra saber se é há algum projétil de arma de fogo na vítima”, disse o perito que esteve no local.

Duplo homicídio

O fim de semana foi violento em Imperatriz com um duplo homicídio registrado na noite de sábado (07), em uma área embaixo da ponte Dom Afonso Felipe Gregory. Uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica. Rayanderson Brito Sousa e Marco Antônio Nascimento foram assassinados a tiros e o suspeito, segundo informações de testemunhas à polícia, estava em uma caminhonete e disparou pelo menos 10 vezes contra as vítimas.

Outro tiroteio ocorreu na estrada de acesso à praia do cacau, na madrugada de sábado (07) e três pessoas foram baleadas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.