Prisão

Dupla é presa em carro de aplicativo suspeita de assaltos, em Imperatriz

Vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os suspeitos, além do veículo.
Imirante.com / Imperatriz21/07/2021 às 12h06
Dupla é presa em carro de aplicativo suspeita de assaltos, em Imperatriz Veículo cadastrado como transporte por aplicativo foi apreendido pela Polícia Militar no Bairro Novo Horizonte. (Foto: Divulgação )

IMPERATRIZ - Uma dupla foi presa em um veículo branco, com placas de Belo Horizonte, suspeita de praticar vários assaltos em Imperatriz na última semana.

Leia também:

Dupla é presa suspeita de tentativa de assalto a motorista de aplicativo em Paço do Lumiar

Suspeito de assalto é baleado e preso no bairro do Vinhais

O veículo cadastrado como transporte por aplicativo foi apreendido pela Polícia Militar no Bairro Novo Horizonte e os presos foram reconhecidos por vítimas. Segundo a polícia, na segunda-feira (19) eles fizeram o último assalto no carro.

Veículo furtado

Outro veículo que foi furtado na manhã de ontem (20), no Centro de Imperatriz, foi recuperado pela Polícia Militar. O carro estava no setor Entroncamento e foi localizado à noite, mas ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.