Investigação

Presidente de associação de moradores é morto em Imperatriz

Assassinato de Wanderley Rodrigues está sendo investigado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Wanderley Rodrigues foi assassinado a tiros.
Wanderley Rodrigues foi assassinado a tiros. (Foto: Reprodução/Rede social)

IMPERATRIZ – Foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (18) o presidente da Associação de Moradores do Bairro Sebastião Régis, em Imperatriz, Wanderley Rodrigues.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz está investigando as circunstâncias do crime.

O presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Paulinho Lobão, manifestou pesar, por meio de nota. Leia abaixo:

"O presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), vereador licenciado Paulinho Lobão, manifesta profundo pesar pelo falecimento do amigo Wanderley Rodrigues, presidente da Associação de Moradores da Comunidade do Sebastião Régis. WR, como também era conhecido, estava sempre presente em nossas atividades culturais, da mesma forma que estivemos apoiando suas iniciativas em promover alegria na comunidade que ele tanto defendia, lutava e ajudava para torná-la cada vez melhor.

Natural de Caxias, Wanderley escolheu nossa Imperatriz como sua morada, onde ao longo de muito tempo promoveu diversos shows e aqui deixa uma imensa saudade por seu jeito bem-humorado que fazia todas as coisas.

Nesse momento de tristeza e dor, rogamos a Deus que nosso irmão Wanderley Rodrigues seja recebido com amor e paz, e pedimos à justiça a solução desse crime terrível que foi cometido. Aos amigos e familiares, nossos sinceros e profundos sentimentos."

O secretário de Agricultura de Imperatriz, Raimundo Roma, também informou sobre o assassinato de Wanderley Rodrigues em rede social. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.