Na tarde desse sábado

Mulher é presa ao tentar entrar na Funac com droga em Imperatriz

De acordo com a polícia, a suspeita ia visitar um adolescente que cumpre medida na unidade.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Após receber voz de prisão, a mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Imperatriz para as providências cabíveis.
Após receber voz de prisão, a mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Imperatriz para as providências cabíveis. (Foto: Divulgação / PMMA)

IMPERATRIZ - Uma mulher, de 27 anos, foi presa na tarde deste sábado (19), ao tentar entrar na sede da Fundação da Criança e do Adolescente em Imperatriz (Funac) com droga. A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi chamada pela direção da casa, após ser informada que a mulher portava substância semelhante à maconha durante a revista.

De acordo com a PMMA, a mulher ia visitar um adolescente com o qual mantém um relacionamento, e a suspeita é que a droga poderia ser repassada ao interno. Após receber voz de prisão, a mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Imperatriz para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.