Covid-19

Drive-thru do campus Imperatriz atinge 12 mil doses de vacinas contra Covid-19 aplicadas

O ponto de vacinação do campus Imperatriz funciona diariamente das 9h às 17h.

Divulgação / Ceuma

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O atendimento iniciou às 9h e seguiu até meia-noite.
O atendimento iniciou às 9h e seguiu até meia-noite. ( Foto: Divulgação / Ceuma)

IMPERATRIZ - “Sob sol, chuva e feriados, o ponto de vacinação drive-thru do campus Imperatriz funcionou e continuará funcionando, até chegarmos a imunização de 100% dos imperatrizenses”, disse o gestor da unidade Imperatriz, Rodrigo Justino, em comemoração as 12 mil doses de vacinas contra a Covid-19, aplicadas no ponto de imunização da IES.

O número de imunizantes aplicados foi anunciado pela Coordenação Municipal de Vacinação na última quarta-feira (2). Na data, a Prefeitura Municipal, em parceria com a Universidade Ceuma, realizou o “Dia D de Vacinação”. O atendimento iniciou às 9h e seguiu até meia-noite. Pessoas com comorbidades e deficiências permanentes a partir de 25 anos puderam tomar a primeira dose da vacina.

Para a secretária de saúde, Mariana Jales: “a pareceria com o CEUMA tem sido fundamental para a processo de imunização da cidade. Esse mutirão é só o início de um extenso trabalho de vacinação que vamos realizar”.

Em um momento com colaboradores do campus e profissionais de saúde da prefeitura, Rodrigo Justino agradeceu a toda comunidade acadêmica e corpo operacional da IES, pelos esforços no enfrentamento da pandemia. “Também gostaria de agradecer a Prefeitura de Imperatriz pela oportunidade de trabalharmos juntos em prol da saúde e bem-estar da nossa sociedade” finaliza.

Drive-thru

O ponto de vacinação do campus Imperatriz funciona diariamente das 9h às 17h. Para se vacinar, é preciso ter em mãos, comprovante de residência, documento com foto e, caso tenha, a carteira do Sistema Único de Saúde (SUS). Para acompanhar mais informações sobre o calendário de vacinação dos grupos específicos acesse: www.imperatriz.ma.gov.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.