bebê resgatado

Policial salva bebê trancado dentro de carro, em Imperatriz

As portas do veículo travaram após a mãe descer do carro, com a inclinação da rua.
Tátyna Viana / Imirante.com05/06/2021 às 17h01
Policial salva bebê trancado dentro de carro, em ImperatrizKairo, de 1 aninho, ficou trancado após a mãe estacionar o carro e descer (Foto: Reprodução )

IMPERATRIZ - Um policial militar lotado no batalhão da PM em Estreito salvou um bebê que estava preso dentro de um carro, no bairro Vila Vitória, na noite dessa sexta-feira (05) em Imperatriz.

Kairo, de 1 aninho, ficou trancado após a mãe estacionar o carro e descer. As travas do veículo estavam baixadas e com o desnível da rua, a porta acabou batendo e travando assim que ela saiu, deixando o bebê preso.

Após meia hora de sufoco com receio de quebrar os vidros e machucar o filho, o soldado G. Oliveira que passava pelo local se dispôs a ajudar e improvisou uma chave micha, uma espécie de ferramenta que foi feita com um garfo, e conseguiu abrir a porta. O bebê estava bem e a mãe ficou aliviada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.