Homicídio

Homem é assassinado após desentendimento em festa em Imperatriz

Vítima foi identificada como Maycon Bento, de 31 anos.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Crime aconteceu após a vítima ter saído de uma festa que ele ajudou a organizar, no bairro Parque Santa Lúcia.
Crime aconteceu após a vítima ter saído de uma festa que ele ajudou a organizar, no bairro Parque Santa Lúcia. (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

IMPERATRIZ - Um homem, identificado como Maycon Bento, de 31 anos, foi assassinado enquanto dormia dentro de um veículo, na madrugada desse domingo (30), em Imperatriz, município a 629 km de São Luís. O crime aconteceu após a vítima ter saído de uma festa que ele ajudou a organizar, no bairro Parque Santa Lúcia.

De acordo com informações da preliminares da Polícia Civil do Maranhão, o suspeito do crime também estava na festa e teria sido atingido pela vítima, acidentalmente, em um desentendimento, durante a diversão. Ele retornou ao local e fez os disparos contra Maycon Bento.

A polícia ainda vai colher depoimentos para entender a motivação da morte de Maycon Bento, que ainda foi socorrido, mas morreu no hospital. O suspeito já foi identificado.

Outro homicídio

Na madrugada desta segunda-feira (31), um adolescente de 17 anos foi assassinado no bairro Recanto Universitário, em Imperatriz, município a 629 km de São Luís, com vários tiros. Segundo a polícia, a vítima era usuário de droga, suspeito de roubos e também de integrar uma facção criminosa.

Na noite desse domingo (30), um tiroteio foi registrado em um bar no bairro Vila Redenção. Segundo informações colhidas pela polícia no local, dois homens de moto se aproximaram das pessoas e fizeram os disparos.

Quatro foram atingidos e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz. Uma das vítimas, um jovem de 22 anos, foi encaminhado em estado grave e passou por cirurgia. Ele havia saído há poucos dias do sistema prisional. Os outros três não têm passagem pela polícia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Na semana passada outro tiroteio foi registrado na Praça da Bíblia e a polícia suspeita de rivalidade ou acerto entre facções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.