Acidente

Motociclista morre após colisão com ciclista em avenida de Imperatriz

Acidente ocorreu na Avenida Pedro Neiva de Santana, que liga Imperatriz a João Lisboa.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Acidente fatal aconteceu na manhã desta quinta-feira (27).
Acidente fatal aconteceu na manhã desta quinta-feira (27). (Divulgação)

IMPERATRIZ - Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), um grave acidente foi registrado na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz, próximo ao local onde está sendo construído o novo hospital público da cidade. Segundo testemunhas, um motociclista bateu em um ciclista que atravessava a pista. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o ciclista foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

De acordo com a Secretaria de Trânsito (Setran), a situação na Avenida Pedro Neiva de Santana se agravou desde que foram retirados os radares de fiscalização eletrônica de velocidade na via que interliga Imperatriz à cidade de João Lisboa. No dia anterior, a equipe de educação para o trânsito realizou uma mobilização com faixas, placas e banners para conscientização de condutores sobre o excesso de velocidade na via, em alusão ao movimento Maio Amarelo.

No início da tarde, outro acidente na avenida Pedro Neiva de Santana envolveu uma viatura da Polícia Civil e uma motocicleta. O motociclista teria entrado na via sem dar sinalização e teve apenas ferimentos leves.

Por último, no bairro Vila Lobão, um carro se chocou com uma moto em um cruzamento e o motociclista também teve ferimentos leves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.