Em Imperatriz

Familiares de menina que morreu atropelada cobram justiça no caso

O motorista que dirigia o carro se apresentou ontem à Polícia Civil, acompanhado de um advogado.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Com cartazes e palavras de ordem, familiares da adolescente Eloísa Maria, de 12 anos, protestaram na tarde de hoje.
Com cartazes e palavras de ordem, familiares da adolescente Eloísa Maria, de 12 anos, protestaram na tarde de hoje. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Com cartazes e palavras de ordem, familiares da adolescente Eloísa Maria, de 12 anos, protestaram na tarde desta terça-feira (18) na Avenida Liberdade, pedindo justiça. Ela morreu em um acidente de trânsito na noite do último sábado (15), na Vila Ipiranga, em Imperatriz, quando andava de patins na companhia do pai e do irmão de 1 ano de idade.

Um motorista que não teve o nome divulgado atingiu os três, mas Eloísa não resistiu e morreu no local. O pai, Rômulo Costa, segue internado em estado grave e o bebê teve alta do hospital.

Após fugir do local do acidente sem prestar socorro, o motorista se apresentou à polícia na tarde de ontem (17) acompanhado de um advogado. Segundo o delegado regional Alex Andrade, ele foi liberado porque estava fora do flagrante e ainda vai ser ouvido formalmente, mas, incialmente, deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A polícia busca saber se ele estava embriagado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.