Em Imperatriz

Fiscalização flagra aglomeração de jovens no acesso à praia do Cacau

Com o fechamento de bares à meia noite, jovens se aglomeram em pontos da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

IMPERATRIZ - Na noite dessa sexta-feira (14) equipes da fiscalização municipal confirmaram uma denúncia de que estaria acontecendo uma festa clandestina no acesso à Praia do Cacau, em Imperatriz. Ao chegar no local flagraram a aglomeração de dezenas de jovens ingerindo bebida alcoólica e curtindo som automotivo.

O secretário de governo, Eduardo Soares, informou que por não se tratar de um estabelecimento comercial não é feita a notificação, mas as equipes fizeram um trabalho de orientação e dispersaram as pessoas que se reuniam na festa improvisada. Ainda segundo o secretário, foi a segunda ocorrência desse tipo registrada essa semana, a outra na pista do aeroporto, também após a meia noite, quando os bares devem fechar obedecendo ao decreto municipal vigente.

Número das Covid-19

Imperatriz apresenta uma redução no número de casos ativos, são 125, com os 11 novos casos registrados no último boletim da Secretaria de Estado da Saúde. A ocupação de leitos na rede pública se mantém estável, com 51 % da oferta na rede estadual, e 31% dos leitos ocupados na rede municipal. A Covid-19 causou mais duas mortes na cidade, que agora soma 788 óbitos desde o início da pandemia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.