Chamas intensas

Incêndio destrói depósito de residência na cidade de Imperatriz

Foi a terceira ocorrência registrada pelos bombeiros na última semana no município.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Incêndio aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira (14).
Incêndio aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira (14). (Divulgação)

IMPERATRIZ - Um incêndio foi registrado por volta de 5h desta sexta-feira (14) em Imperatriz, no bairro Nova Imperatriz. Quando o Corpo de Bombeiros foi chamado, um cômodo nos fundos da casa, usado como depósito, já havia sido tomado pelo fogo. As chamas intensas causaram o desabamento do teto e a destruição de tudo que se encontrava no ambiente e eles fizeram o trabalho de rescaldo.

Os bombeiros não identificaram as causas do acidente, e nem os moradores da casa souberam informar o que pode ter acontecido.

Essa foi a terceira ocorrência de incêndio em Imperatriz nos últimos cinco dias. Na segunda-feira (10), os bombeiros foram chamados após um princípio de incêndio em loja de aluguel de patins localizada na Avenida Beira Rio.

Moradores vizinhos ao estabelecimento agiram rápido e arrombaram uma das portas e conseguiram apagar as chamas. Segundo a Equatorial Energia, que esteve no local, a fiação do estabelecimento é muito antiga e o disjuntor não disparou com o curto circuito.

Alguns brinquedos foram atingidos e toda a fiação elétrica do local, segundo os bombeiros, está comprometida.

Parte de uma kitnet, no bairro Itamar Guará, também pegou fogo esta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.