Pós-Covid

Atendimento a pacientes com sequelas da Covid-19 é oferecido em Imperatriz

Atendimentos serão realizados a partir desta segunda-feira (10), no Hospital de Referência Covid-19.

Divulgação / SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Unidade de saúde está instalada no Centro de Convenções do município.
Unidade de saúde está instalada no Centro de Convenções do município. (Foto: Divulgação / SES)

IMPERATRIZ - O Governo do Estado está disponibilizando, em Imperatriz, serviços de saúde a quem apresenta sequelas da Covid-19. Nesta segunda-feira (10), a Rede Cuidar atenderá pacientes no Hospital de Referência Covid-19. A unidade de saúde, instalada no Centro de Convenções do município, é responsável pela triagem desses pacientes e, dependendo do caso, realiza encaminhamento ao Hospital Macrorregional Dra. Ruth Noleto.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 18h30, e aos sábados, das 6h30 às 12h30. O agendamento pode ser feito de forma presencial no Hospital de Referência Covid-19 ou por meio do Whatsapp (98) 98407-7425.

O serviço disponibiliza médicos especialistas para consultar os pacientes e, se houver necessidade, proceder com o encaminhamento para tratamento de especialidades no Hospital Macrorregional de Imperatriz, que dispõe de especialidades médicas como clínica médica, cardiologia, pneumologia, vascular e psiquiatria, além de equipe multiprofissional nas áreas de fisioterapia (adulto e infantil), nutrição, psicologia, enfermagem e assistência social.

Serviço:

O QUÊ? Atendimento da Rede Cuidar em Imperatriz
QUANDO? Nesta segunda-feira (10), às 10h
ONDE? Hospital de Referência Covid-19, no Centro de Convenções de Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.