Em Imperatriz

Mulher é presa com drogas escondidas em pacotes de cuscuz

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil17/04/2021 às 10h47

IMPERATRIZ – Uma mulher foi presa, nessa sexta-feira (16), em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Imperatriz, após ser pega com drogas escondidas dentro de pacotes de cuscuz.

Veja imagens das drogas sendo retiradas de dentro das embalagens de cuscuz

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

Segundo a polícia, foi recebida denuncia anônima na Delegacia Regional de Imperatriz, sobre um transporte de droga para a cidade de Vila Nova dos Martírios. O denunciante relatou que uma encomenda teria sido entregue em um ponto de van.

A polícia identificou e acompanhou a van, aguardando a entrega da mercadoria para a suspeita. Em seguida, a polícia fez a abordagem da mulher, momento em que a encomenda foi verificada e constatado que se tratava de três pacotes de cuscuz, sendo que dentro deles havia 5 porções de maconha, 6 sachês de cocaína e 49 pedras de crack.

A mulher foi presa e conduzida para o plantão da 9ª Delegacia Regional de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.