Queda

Adolescente cai de telhado de galpão ao tentar resgatar pipa em Imperatriz

Menino de 13 anos fraturou a perna e foi encaminhado ao hospital.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O adolescente foi levado consciente ao Hospital Municipal de Imperatriz. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Imperatriz)
O adolescente foi levado consciente ao Hospital Municipal de Imperatriz. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Imperatriz)

IMPERATRIZ - Um adolescente de 13 anos caiu do telhado de um galpão por volta das 18h30 deste domingo (11), no bairro Vila Vitória, em Imperatriz.

O menino estava atrás de uma pipa que teria caído no galpão e subiu no telhado do local, mas a estrutura cedeu e ele caiu machucado, sem conseguir retornar. Os colegas que participavam da mesma brincadeira chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros, que tiveram de arrebentar uma porta para adentrar no galpão.

O adolescente foi atendido no local, teve a perna direita imobilizada com talas, com a suspeita de fratura, e foi levado consciente ao Hospital Municipal de Imperatriz em uma ambulância do Samu.

Assista ao vídeo:


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.