Polícia prende suspeito de estelionato previdenciário em Imperatriz
Suspeito é apontado de ter falsificado documentos com a finalidade de receber benefício previdenciário de uma pessoa falecida em 2007.IMPERATRIZ – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa terça-feira (6), um homem suspeito do crime de estelionato previdenciário, em Imperatriz, na região tocantina do Estado. A prisão do suspeito decorreu de um mandado expedido pela 1° Vara Federal de Imperatriz.
De acordo com informações da polícia, o suspeito e um outro indivíduo são apontados como autores da falsificação de documentos, com a finalidade de receberem benefício previdenciário de uma pessoa falecida em 2007.
Ainda segundo a polícia, identificada a adulteração nos documentos, foi aberto um procedimento investigatório par apuração do crime, ocasionando na expedição do Mandado de Prisão Definitivo.
A polícia também informou que o suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Imperatriz para providências cabíveis. Logo após será encaminhado para a UPRI onde ficará à disposição da Justiça.
Mais notícias