Golpe

Polícia prende suspeito de estelionato previdenciário em Imperatriz

Suspeito é apontado de ter falsificado documentos com a finalidade de receber benefício previdenciário de uma pessoa falecida em 2007.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

IMPERATRIZ – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa terça-feira (6), um homem suspeito do crime de estelionato previdenciário, em Imperatriz, na região tocantina do Estado. A prisão do suspeito decorreu de um mandado expedido pela 1° Vara Federal de Imperatriz.

De acordo com informações da polícia, o suspeito e um outro indivíduo são apontados como autores da falsificação de documentos, com a finalidade de receberem benefício previdenciário de uma pessoa falecida em 2007.

Ainda segundo a polícia, identificada a adulteração nos documentos, foi aberto um procedimento investigatório par apuração do crime, ocasionando na expedição do Mandado de Prisão Definitivo.

A polícia também informou que o suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Imperatriz para providências cabíveis. Logo após será encaminhado para a UPRI onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.