Acidente fatal

Condutor morre após choque entre motocicletas na BR-010

Vítima foi identificada como Agmar Pinto da Silva, de 24 anos.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Acidente foi registrado no km 246,3 da BR-010.
Acidente foi registrado no km 246,3 da BR-010. (Foto: divulgação / PRF)

IMPERATRIZ – Um motociclista morreu após um grave acidente no km 246,3 da BR-010, no fim da manhã desse domingo (4), em Imperatriz, na Região Tocantina do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada como Agmar Pinto da Silva, de 24 anos.

Leia também:

Motociclista cai de moto na BR-010: acidente foi filmado por caminhoneiro

O acidente

Ainda de acordo com a PRF, por volta das 11h20 desse domingo, o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, de cor preta, que seguia no sentido decrescente da rodovia (Imperatriz / Governador Edison Lobão), sem motivo identificado, invadiu a contramão, em um trecho onde a sinalização horizontal não permite ultrapassagem, e colidiu frontal com uma outra motocicleta, modelo Pop 100.

Segundo a PRF, com o choque, o condutor da Honda/CG, Agmar Pinto, foi arremessado contra o chão, apresentado lesões graves. O condutor da Pop 100 também ficou gravemente ferido.

A PRF informou que duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e encaminharam os feridos para o Hospital Municipal de Imperatriz. Às 14h37 de domingo, devido as graves lesões, Agmar Pinto morreu.

Outros veículos envolvidos

No acidente, de acordo com a PRF, outros dois veículos foram envolvidos: um carro, modelo Corsa Classic, que seguia o fluxo no sentido crescente (Gov. Edson Lobão / Imperatriz ) que parou o veículo a tempo de não atropelar o condutor da Pop, e uma outra motocicleta que se esquivou, mas tombou no acostamento, deixando o condutor com ferimentos leves.

Também segundo a PRF, após consulta aos sistemas da corporação, foi constatado que Agmar Pinto da Silva não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.