Coronavírus

Vacinação contra a Covid-19 em Imperatriz ficará suspensa por 4 dias

Com ponto facultativo e feriado, equipes só retomam a imunização na segunda-feira (5).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
No último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 21 óbitos foram incluídos no sistema de notificações.
No último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 21 óbitos foram incluídos no sistema de notificações. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O mês de março ainda nem terminou e já registra 151 mortes provocadas pela Covid-19 em Imperatriz, mesmo com os atrasos nas notificações. No último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 21 óbitos foram incluídos no sistema de notificações e os casos ativos da covid-19 na cidade voltaram a subir, passando de 301 no dia anterior, para 347 ativos atualmente.

Leia também:

Idosos de 69 anos começam a ser vacinados nesta quinta (1º), em São Luís

Nesse cenário de instabilidade e principalmente de gravidade da pandemia, a vacinação em Imperatriz vai ser suspensa por quatro dias, apesar da chegada de mais doses. É que a prefeitura decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (01) e sexta-feira é feriado nacional. As equipes só devem retornar ao trabalho de imunização na segunda-feira (05), com o grupo dos idosos de 71 anos ou mais.

Ontem (30) a Regional de Saúde de Imperatriz recebeu mais doses e o município contabiliza agora 28.915 doses de vacina recebidas e 22.574 aplicadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.