Crime

Homem é assassinado com seis tiros enquanto dirigia em Imperatriz

A vítima estava ao volante e acabou atingindo carros estacionados, no bairro nova Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ao ser baleado, Juliano perdeu o controle do veículo e bateu em uma carretinha de lanche.
Ao ser baleado, Juliano perdeu o controle do veículo e bateu em uma carretinha de lanche. ( Foto: Divulgação )

IMPERATRIZ - A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato de Juliano Ferreira da Rocha, morto com seis tiros enquanto dirigia sua caminhonete, no fim de semana.

Leia também:

Polícia Civil prende suspeito de cometer seis homicídios em Imperatriz

Sete pessoas são presas por furto de energia em Imperatriz

Ao ser baleado, Juliano perdeu o controle do veículo e bateu em uma carretinha de lanche, atingindo também outros carros estacionados na rua Bahia, no bairro Nova Imperatriz. Ele trabalhava como barbeiro e estava acompanhado da namorada, que foi levada ao hospital com ferimentos leves.

A polícia ainda não sabe se o autor do crime estava de moto ou de carro, nem se havia mais de um criminoso na ação. Imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local serão solicitadas para ajudar a polícia a identificar o assassino. A namorada de Juliano ainda não prestou depoimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.