Novo coronavírus

Fiscalização encerra 48 festas em residências no fim de semana em Imperatriz

As denúncias foram feitas à Polícia Militar e Guarda Municipal.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Vale destacar que as festas e apresentações artísticas já não estavam autorizadas pelo Decreto Municipal vigente até o dia 5 de abril.
Vale destacar que as festas e apresentações artísticas já não estavam autorizadas pelo Decreto Municipal vigente até o dia 5 de abril. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Com a suspensão de atividades não essenciais nos municípios maranhenses, no último fim de semana, 28 estabelecimentos comerciais de Imperatriz foram fechados pelas equipes de fiscalização por não estarem na lista de atividades que tinham o funcionamento autorizado, de acordo com a Ordem Judicial e em cumprimento ao Decreto Estadual.

Leia também:

Fiscalização realiza fechamento de 18 estabelecimentos em Imperatriz

Justiça obriga Imperatriz a cumprir decreto estadual e fechar comércio

Segundo o secretário municipal de governo, Eduardo Soares, as principais denúncias nos últimos três dias foram de festas particulares, que aconteciam em residências, com aglomerações e volume excessivo de som. Desde o feriado antecipado na sexta-feira (26), 48 festas foram encerradas pela fiscalização.

Vale destacar que as festas e apresentações artísticas já não estavam autorizadas pelo Decreto Municipal vigente até o dia 5 de abril. A fiscalização para combater a disseminação do coronavírus, com aglomerações e a circulação indevida de pessoas, deve continuar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.