Abandonada na calçada

Caixa com 10kg de maconha é abandonada no Centro de Imperatriz

A droga foi entregue na Denarc e imagens de câmeras devem auxiliar na localização do responsável pela caixa.
Imirante Imperatriz03/03/2021 às 19h04
Caixa com 10kg de maconha é abandonada no Centro de ImperatrizO objeto deixado no local causou estranheza e curiosidade e a PM foi acionada pela comerciante. ( Foto: Divulgação / Polícia)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar recebeu a denúncia feita por uma proprietária de loja de que uma caixa havia sido abandonada na calçada do estabelecimento dela, na tarde desta quarta-feira (3). A loja fica localizada no Centro da cidade, rua Ceará, perto de um shopping.

O objeto deixado no local causou estranheza e curiosidade e a PM foi acionada pela comerciante. Ao abrir a mercadoria, os policiais constataram que o embrulho se tratava de 10 barras de substância semelhante à maconha, pesando 9,8 kg.

A droga apreendida foi entregue Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para ser periciada. Imagens de câmeras de segurança do setor, que é bastante movimentado e tem lojas diversas, devem auxiliar na identificação de quem deixou a mercadoria no local.

Para a PM, as constantes rondas feitas pelas viaturas no Centro podem ter feito com que o provável suspeito abandonasse a droga na calçada, para não ser flagrado com a mesma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.