Em Imperatriz

Forro de escola que funciona em shopping desaba durante chuva

Ninguém se feriu. O shopping se responsabilizou pelo reparo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O vídeo foi gravado com um celular e, por pouco, não aconteceu um acidente grave
O vídeo foi gravado com um celular e, por pouco, não aconteceu um acidente grave (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A chuva rápida na tarde desta terça-feira (02) causou transtornos por toda a cidade com os alagamentos. Muitas ruas do Centro de Imperatriz ficaram encobertas pela água com a demora no escoamento pela rede pluvial que é bastante antiga. Mas apesar dos problemas que são vistos a cada chuva, o que rapidamente viralizou nas redes sociais foi a imagem do desabamento de parte do forro de uma sala, com o acúmulo de água.

O vídeo foi gravado com um celular e, por pouco, não aconteceu um acidente grave. A sala é um dos cômodos de uma escola de inglês, localizada no shopping mais antigo de Imperatriz. Apenas danos materiais foram registrados. Segundo o proprietário, o shopping vai se responsabilizar pelos reparos.

“De fato não foi nada grave, tivemos apenas danos materiais, com os quais o próprio shopping irá arcar. Houve uma infiltração de água por conta de um serviço de reparo no telhado do prédio que estava ocorrendo hoje à tarde. A água da chuva se acumulou e o forro de gesso cedeu. Ninguém se machucou. O local já foi isolado e amanhã já estará tudo consertado pra que as aulas retornem”, disse Gabriel Porto, proprietário da escola de inglês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.