Tráfico de drogas

Quatro pessoas são detidas em posse de drogas e munições em Imperatriz

Entre os detidos, estava um adolescente de 16 anos.
Imirante.com, com informações da SSP23/02/2021 às 13h39
Quatro pessoas são detidas em posse de drogas e munições em Imperatriz Os suspeitos foram detidos por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Santa Rita, em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Três homens foram presos e um adolescente, de 16 anos, apreendido em posse de maconha e cocaína, além de munições. Os suspeitos foram detidos por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.

Os policiais realizavam o patrulhamento na região, quando abordaram um veículo em que foi encontrada uma pequena porção de maconha. A guarnição, então, se deslocou ao endereço dos ocupantes do veículo, onde estava sendo realizada a venda de entorpecentes.

Chegando ao local, os policiais encontraram: 38 embalagens pequenas e uma grande contendo maconha; cinco embalagens contendo cocaína; 11 munições de. 40; cinco munições de revólver 38; além de um valor em dinheiro e outros objetos pessoais.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.