Assalto

Polícia prende homem condenado por roubo em Imperatriz

Motivo da prisão, foi um assalto à mão armada cometido no ano de 2014
Imirante.com, com informações da Polícia Civil10/02/2021 às 10h37
Polícia prende homem condenado por roubo em Imperatriz Homem é conduzido à Delegacia de Polícia em Imperatriz. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão, prendeu um homem, já condenado, por crime de roubo, na manhã desta quarta-feira (10), na cidade de Imperatriz, distante a 632 km de São Luís. A prisão do acusado, aconteceu no bairro Vilinha. De acordo com as investigações o crime aconteceu em 2014.

Leia também:

Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio e mais crimes

Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio e mais crimes

Segundo informações da polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Imperatriz. Ainda segundo a polícia, o indivíduo já havia sido condenado pelo crime de roubo com emprego de arma, com sentença condenatória de sete anos e seis meses de prisão.

Após receber voz de prisão, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.