Criminalidade

VÍDEO: deficiente físico suspeito de furtos em lojas é preso em Imperatriz

Imagens de segurança gravadas mostram o suspeito escalando um poste para entrar pelo telhado.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

IMPERATRIZ - Após a divulgação de imagens de segurança gravadas na madrugada da última sexta-feira (22), que mostram um homem com deficiência física soltando as muletas e com apenas uma perna escalando um poste para entrar em uma loja pelo telhado, a polícia conseguiu identificar o suspeito.

O homem de uma perna só teria quebrado o forro de uma loja no Centro de Imperatriz e furtado dinheiro. Pelas características, além da deficiência, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito que foi apresentado no Plantão Central em Imperatriz.

Em pelo menos dois casos que aconteceram na semana passada ele é apontado como autor do furto, mas depois de preso o deficiente foi ouvido e liberado por estar fora do flagrante. Ele deve responder em liberdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.