Em Imperatriz

Matrículas para Ensino Fundamental iniciam em março no município

O período de matrículas on-line de 1º ao 9º ano para o ano letivo 2021 terá em 1º de março.

Imirante.com, com informações da Prefeitura de Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Matriculas serão realizadas pelo site da Prefeitura.
Matriculas serão realizadas pelo site da Prefeitura. ( Foto: Sara Ribeiro / Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Semed, iniciará o período de matrículas on-line de 1º ao 9º ano para o ano letivo 2021 em 1º de março, através do portal da Prefeitura.

Estudantes que concluem o 9º Ano do Ensino Fundamental no ano letivo de 2020, até 27 de fevereiro, serão recebidos pela Rede Estadual de Ensino a partir do dia 1º a 10 de março, mediante matrículas realizadas no site da Secretaria de Educação do Estado do Maranhão.

Prefeitura e Seduc-MA estão em constante diálogo para disponibilizar de forma simultânea, a conclusão do Ensino Fundamental e o ingresso no Ensino Médio.

“Como o ano letivo encerra apenas em fevereiro, tivemos a parceria da regional de educação iniciar o período de matrículas logo após esse término, fazendo esse lançamento em conjunto”, destacou José Antônio Pereira, secretário de Educação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.